LCHC começou o jogo com Bernardo Paredes e comigo, Tomas Hilt, como defesas, à frente jogaram Diogo Brito e André Teixeira e à baliza como sempre o nosso guarda-redes Gonçalo Brito. Por causa de estar doente o nosso capitão Philipp Wenzel não pode jogar, sendo assim que fui eu o capitão do LCHC.
Começamos o jogo depois de 16 minutos já estava 0:2 para os nossos adversários. Por causa de falta de treino a nossa maneira de jogar parecia que ainda estávamos a jogar hóquei em campo. O jogador André Teixeira (LCHC) teve de sair de campo por ter recebido um cartão verde.
A primeira parte tinha acabado. O nosso treinador Joe Kodde não estava muito feliz com o resultado e a maneira como nós estávamos a jogar. Tendo conta que também podíamos ter sofrido mais do que só um canto curto mas por causa de excelentes defesas do nosso guarda-redes, Gonçalo Brito, não sofremos mais. Os jogadores também fizeram bastantes boas defesas contra os cantos curto, por exemplo Bernardo Paredes defendeu uma bola em cima da linha da baliza.
Entramos na segunda parte e começamos a jogar com muito mais concentração e mais garra para ganhar o jogo. Sendo assim que Diogo Brito marca no minuto 32 e 37 dois golos ambos por uma jogada. Estava 2:2 até ao último minuto onde ganhamos um canto curto por Diogo Brito. André Teixeira injeta para a entrada da área onde eu estava. Com um dragflick marquei o golo que decidiu o resultado final de 3:2 para o Lisbon Casuals.
Tommy Hilt